MISTURINHA PERFEITA PARA CORRIGIR O TOM DA SUA BASE

Situação recorrente e bem desagradável é ser surpreendida pelo tom branquelo da base depois de uma temporada inteira de sol. É que a escolha dos produtos feita com a iluminação artificial da loja antes de sair para as férias, nunca vai condizer com a cor da pele no fim do verão. Aí, você que caprichou tanto no bronzeado, quando vai cobrir a pele para preparar a maquiagem, fica parecendo um fantasminha? Veja um truque para corrigir o problema.

Como dar tom bronzeado à base?

A youtuber Jana Taffarel ensina um truque rápido e supereficiente para conseguir um tom mais bronzeado na base. Se depois da temporada de verão você perceber que a cor da sua pele não condiz mais com a tonalidade da sua base, não se desespere.

Você não precisa desistir do produto se achar que comprou numa cor clara demais. Basta que tenha algum pó bronzeador, como bronzer ou blush em tons terrosos. Esfarele um pouco do pozinho para misturar à sua base.

Use a pontinha de uma pinça ou miniespátula para retirar um pouco do pó bronzeador. Misture bem com pincel na quantidade desejada de base e pronto! É só aplicar normalmente.

Com o mesmo truque, você pode criar diferentes tonalidades de base para fazer uma cobertura de pele usando a técnica do contorno. Tudo vai depender da quantidade de pó que você adiciona à base.

FONTE:

VIX

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: