Touro rasteja tristemente depois de quebrar as patas traseiras em festival espanhol

Algumas cidades em Espanha continuam a celebrar suas festividades com práticas cruéis, em homenagem à “tradição”. Estamos falando das touradas e do sofrimento atroz que vários animais têm que enfrentar. Recentemente, um touro quebrou suas pernas ao sair de sua caixa de confinamento e deixou todo o mundo em choque.

O incidente teve lugar em Mejorada del Campo, Madrid.

As imagens chocantes foram divulgadas pelo Partido Animalista Contra el Maltrato Animal (PACMA), que através de sua conta no Twitter relatou um novo caso de abuso de animais.

O PACMA tem se caracterizado por se manter firme e em constante luta para que as comemorações das touradas sejam completamente banidas e substituídas por outros costumes. É por isso que, dadas as chocantes evidências de maus-tratos em Mejorada del Campo, eles não conseguiram deixar de intervir.

Os responsáveis ​​pela comemoração abriram a gaveta em que o animal estava e, imediatamente após a partida, ele quebrou as pernas.

No vídeo, podemos ver como o touro tenta avançar, mas a dor é maior do que todas as suas forças. O pobre animal começa a rastejar, diante da paixão daqueles que gravam e assistem à “diversão”. “Ele quebrou as pernas!”, diz um presente.

O PACMA criticou este tipo de abusos e incentivou a sociedade a assinar uma petição para o processamento de uma lei de proteção animal, chamada Lei ZERO. Até agora já reuniram mais de 200.000 assinaturas, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Touro sofre demais depois de quebrar suas patas

Confira o momento revoltante, em que o pobre animal quebra suas patas:

⚠️ ¡IMÁGENES MUY FUERTES! Un toro usado en las fiestas de Mejorada del Campo se rompe las patas nada más salir del cajón. ¡Basta ya de crueldad!

Trabajamos de forma incansable para la abolición de todos los festejos taurinos. ¡FIRMA! https://t.co/CEknA6wnHI pic.twitter.com/w5eg3b1wJp

— PACMA (@PartidoPACMA) 12 de outubro de 2018

Esperemos que essas práticas cruéis acabem de uma vez por todas… Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓