Soldado desfigurado com cicatrizes diz “Oi” para uma menina de 5 anos – sua resposta deixou milhões de pessoas em lágrimas

Depois de servir o exército durante 13 longos anos, a vida de Simon Brown mudou por completo. Em 2006, ele fez parte de uma missão de resgate e salvou seis companheiros que ficaram presos quando o seu veículo quebrou. Enquanto o grupo estava tentando escapar, Simon foi atingido no rosto por um atirador. Ele sobreviveu milagrosamente, mas ficou parcialmente cego e coberto de cicatrizes. O soldado desfigurado passou por mais de 25 cirurgias e teve de deixar o exército.

Suas maçãs do rosto e nariz foram reconstruídos, sua mandíbula remodelada e ele teve ainda que colocar um olho postiço. O rosto recém-desfigurado de Simon fez com que ele perdesse a autoconfiança. Para além disso, como perdeu a maior parte de sua visão, ele teve de reajustar a sua vida por completo.

Enquanto isso, uma menina de 5 anos de idade chamada Temperance Pattinson, também conhecida como Tempy, começou a criar uma enorme afinidade por soldados e heróis de guerra. Ela começou a se voluntariar para ajudar veteranos desde os 3 anos! Tempy até participou de triatlos de caridade dedicados aos soldados.

Tempy sempre sonhou em conhecer um soldado da vida real, e a Digite Help for Heroes tornou o seu sonho realidade. Esta organização incrível ajuda indivíduos que sofreram ferimentos e doenças enquanto serviam nas Forças Armadas Britânicas. Então, como parte da campanhaFacing it Together (Enfrentando Juntos), Simon e Tempy se conheceram pessoalmente.

O encontro de Simon e Tempy

A reunião foi pessoal e muito emotiva. Simon não tinha certeza de como a garota iria reagir aos seus olhos, suas cicatrizes e sua aparência geral. Mas a reação de Tempy se tornou viral no Facebook: não só ela não teve medo, como também perguntou o que lhe tinha acontecido, e ainda o congratulou por vencer obstáculos. Que menina maravilhosa… o vídeo do encontro desses dois ficou muito popular, e teve dezenas de milhares de compartilhamentos.

Assista ao momento em que Tempy e Simon se conhecem… acredite, vale a pena cada segundo! (Se quiser legendas em português, siga os seguintes passos: Definições > Legendas > Traduzir automaticamente > Português).

Compartilhe para homenagear todos os heróis da guerra, que arriscam a vida para defender os companheiros e o seu país!

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: