Samuel de 17 anos desaparece sem deixar vestígios – 30 horas depois, o pai salva sua vida

Numa noite de domingo, um jovem de 17 anos chamado Samuel não voltou a casa. Para além disso, ele não respondia nem às ligações nem às mensagens da família. Preocupados, os pais colocaram várias publicações no Facebook. Quando ninguém conhecido sabia do seu paradeiro, eles resolveram reportar o desaparecimento do adolescente. Como é que Samuel tinha desaparecido sem deixar rasto?

O pai do jovem, Tony Lethbridge, não conseguia dormir pensando no filho. Então, ele saiu para procurá-lo. Após 30 horas de buscas, ele decidiu contratar um helicóptero. Nessa altura, ele encontrou Samuel preso no seu carro, que estava absolutamente destruído. Logo que o adolescente desapareceu, os pais ligaram para todos os amigos, e todos disseram o mesmo: ele estava cansado e disse que ia dirigir até casa.

Foi nessa altura que o pai teve um terrível pressentimento de que Samuel tinha tido um acidente. “Todo o mundo estava dizendo que provavelmente ele tinha fugido… mas esse não é o nosso Samuel”, disse Tony. Como a família vivia na Austrália, eles sabiam que todo o tempo era precioso para encontrar o carro do jovem. Se ele estivesse numa região selvagem, a situação seria ainda mais grave.

Sem pensar duas vezes, o pai contratou um helicóptero e um piloto para procurar pelo filho junto com ele. O instinto de pai decidiu dar uma dica ao homem que iria dirigir a aeronave: Tony pediu que investigasse uma estrada perigosa onde um menino havia morrido num acidentealguns anos antes.

10 minutos depois do helicóptero decolar, a família viu o carro branco destruído do filho, exatamente onde o pai de Samuel tinha dito para o piloto procurar. A estrada estava cercada por vegetação espessa, por isso o carro só era visto do céu… ainda bem que o pai contratou um helicóptero!

Samuel tinha ficado preso no carro por 30 horas, e não conseguia se mover. Ele foi transportado de imediato para o hospital, onde descobriram que tinha um braço partido e algumas lesões nas pernas e costas. Assista a uma reportagem sobre essa história abaixo.

O amor de família é realmente incrível… se não fosse por esse pai, que não quis desistir do filho, provavelmente teria sido tarde demais para Samuel. Compartilhe essa linda história de esperança com seus amigos!

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: