Papa beija cabeça de uma bebê – 2 meses depois, o tumor cerebral dela melhora drasticamente

Podemos não acreditar em milagres, mas uma coisa é certa: existem situações na nossa vida que não têm explicação possível! Uma bebê chamada Gianna Grace, da família Masciantonio, é a prova disso. A menina tinha um tumor cerebral, e nenhum dos médicos achou que ela tinha chances de sobreviver. Apesar disso, seus pais não estavam prontos para desistir. Então, eles resolveram recorrer à fé, e tentaram fazer com que o Papa Francisco abençoasse a filha na sua visita à Filadélfia.

À espera de um milagre do Papa

Por sorte, a família recebeu a ligação de um amigo, Donny Asper, um agente do FBI que estava ajudando na segurança do Papa naquele dia. Ele lhes disse para irem ao centro o mais rápido possível, e o casal não hesitou. Donny estava ansioso para seus amigos Joey e Kristen levassem Gianna a conhecer a figura religiosa. Eles são ambos católicos devotos, e esperavam que uma reunião com o Papa pudesse ajudar a sua filha, que tinha uma condição sanguínea extremamente rara, assim como um tumor cerebral.

Quando a família chegou à cidade, ficou desanimada: haviam milhares de pessoas, todas esperando ser abençoadas pelo Papa. Joey e Kirsten hesitaram inicialmente, pois o sistema imunológico de Gianna estava muito baixo. Eles temiam que ele se deteriorasse ainda mais no meio da multidão. Felizmente, eles decidiram ir embora e o melhor aconteceu!

Papa beija bebê na cabeça

A família seguiu para onde o Papa deveria passar e, assim que Joey viu o homem indo na direção deles, ele segurou a bebê Gianna o mais alto que conseguiu. Ele queria chamar a atenção de um segurança, que a agarrou e levou até ao Papa Francisco. A próxima visão que os pais testemunharam foi algo que eles nunca mais esqueceriam. Lá, entre milhares de pessoas, o a figura religiosa deu um beijo na cabeça de Gianna (assista ao momento abaixo).

Depois que a euforia do momento passou, a família voltou à sua rotina normal de consultas médicas para a filha. Mas, apenas seis semanas depois, um milagre aconteceu: novos exames de sua condição levaram a família inteira às lágrimas. O tumor de Gianna havia encolhido significativamente! Ninguém conseguia arranjar uma explicação para o que havia acontecido…

Nem os médicos sabiam porque o tumor cerebral tinha melhorado tanto. Os pais acham que foi o beijo abençoado do Papa Francisco que curou a filha, e não poderiam estar mais felizes por terem ido vê-lo naquele dia!

Veja uma entrevista com os progenitores, e também a incrível melhoria da filha. (Se quiser legendas em português, siga os seguintes passos: Definições > Legendas > Inglês > Legendas > Traduzir automaticamente > Português).

E você, acha que foi um milagre? Compartilhe a sua opinião connosco nos comentários, e mostre a bela história com os seus amigos e familiares!

 

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓