O filho de Robin Williams cresceu: as fotos da prisão revelam como ele está hoje

Robin Williams foi um comediante que nos deixou muitas lembranças bonitas. Apesar da morte trágica, o ator nos transmitiu alegria, esperança e solidariedade. Ele fazia isso quer nos filmes quer na vida pessoal. Mas, apesar de ter partido precocemente, ele deixou um legado. O filho de Robin Williams seguiu os passos de seu pai e agora faz parte de uma atividade muito nobre.

Zak Williams passa a maior parte do tempo numa das prisões mais conhecidas dos Estados Unidos, a Penitenciária Estadual de San Quentin, na Califórnia. Ele e um prisioneiro chamado “Wall Street”, que está cumprindo uma pena de vida na penitenciária, ajudam a educar os prisioneiros.

Todos os criminosos condenados à morte na Califórnia estão trancados em San Quentin, e a penitenciária até possui o seu próprio código postal, 94964.

Após a morte súbita e trágica de seu pai, Zak procurou uma maneira de ajudar a sociedade, tal como Robin Williams fazia. Então, ele começou a procurar vários programas de reabilitação oferecidos a pessoas encarceradas.

Nessa altura, Zak Williams, que estudou negócios na Universidade de Columbia, teve contato com o prisioneiro “Wall Street”.

Agora, ambos educam os prisioneiros através de diferentes cursos. E eles têm uma lista de espera de muitos encarcerados interessados. “Estar em San Quentin e tentar transmitir algo, melhorar o valor da vida das pessoas, tudo isso tem sido uma grande ajuda pessoal”, disse Zak Williams.

O pai Robin Williams também ajudou muitas pessoas. Ele era um atleta muito bom e incentivou muitos jovens deficientes a praticar esportes. Para além disso, ele colaborava com a Challenged Athletes Foundation (CAF), uma organização sem fins lucrativos que ajuda pessoas incapacitadas a praticar esportes.

Pode ser que essa seja a razão pela qual Zak procura melhorar e ajudar a sociedade em que vive.

Robin Williams acabou por tirar a sua própria vida, pois ele lidava com muitos problemas emocionais. É emocionante ver como aqueles que mais sofrem são os que mais ajudam a fazer sorrir.

Com certeza o ator estará sorrindo do céu ao ver a ótima pessoa em que o filho se tornou. Compartilhe se também acha que ele partiu cedo demais!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓