Morador de rua entra no ônibus com os pés ensanguentados – o que jovem rico fez é inacreditável

Atualmente, é difícil ter fé na bondade dos seres humanos. Cada vez mais vemos notícias de crimes horrendos que demonstram a maldade da nossa sociedade. Mas hoje vamos mostrar que ainda existe esperança na nossa espécie. Um morador de rua estava no comboio, com os pés ensanguentados do frio e sem sapatos adequados às temperaturas que se faziam sentir. Nesse momento, um jovem rico se aproximou dele e fez o inacreditável.

Jessica Bell estava no metro e assistiu à cena maravilhosa entre o morador de rua e um jovem rico. Então, ela resolveu contar toda a história na internet, e em apenas um dia ela já foi compartilhada milhares de vezes. Saiba tudo abaixo:

“Eu estou indo para casa no comboio da CTA Redline e há um sem-teto sentado na minha frente. Ele é mais velho, sujo, cuidando da sua própria vida. Seus pés estão tão inchados, ele está usando as sapatilhas esfarrapadas que ele têm a parte traseira dobrada para baixo, como chinelos. Eu não sei quantos pares de meias ele está vestindo na tentativa de manter seus pés quentes, mas há sangue saindo delas.

Há outro homem do outro lado das porta; mais jovem, carregando uma mochila e uma mala, também cuidando de sua vida. Ele está vestindo um par de grandes botas de neve pretas. Elas parecem novos; elas parecem caras; Elas foram feitas para um inverno de Chicago.

Silenciosamente, em um piscar de olhos, o homem mais novo tira as botas que está usando e as passa para o desabrigado. Ele abre sua mala e dá-lhe um par de meias também. O jovem coloca um par de sapatos que tinha na mala nos pés. Esses sapatos também são bonitos, mas não tão bonitos quanto as botas. Elas também se adaptavam ao morador de rua, mas não eram o que esse velho precisava.

Ele diz ao idoso para tentar limpar seus pés e para se certificar de que ele muda para as novas meias assim que ele puder e, em seguida, o jovem sai do comboio. Aqueles que estavam perto o suficiente para ver e ouvir a cena ficaram de queixo caído

Ele tirou os sapatos de seus pés.

Eu adoro isso, numa altura onde o ódio e a apatia estão desenfreados, a compaixão silenciosa apareceu sem aviso prévio.

Rezo para que todos nós possamos fazer algo semelhante.

Rezo para que todos permitamos que a empatia invoque a ação.

Rezo para que nunca se esqueça de que sempre tivemos o poder de ser uma bênção.

Estou inspirada a continuar a tentar ‘ser a mudança que quero ver no mundo’ e rezo para que você também seja.”

Compartilhe se também ficou comovido com a atitude maravilhosa do jovem!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓