Jovem de 15 anos engravida e é julgada por não abortar. Veja como ela decidiu se vingar anos depois!

Existe muita gente que gosta de julgar as atitudes e decisões das outras pessoas. Mas cada um de nós tem a liberdade de fazer suas próprias escolhas e merece ser respeitado. Quando essa jovem de 15 anos engravida e resolve não abortar, todos a julgaram por sua decisão. Agora, sua vingança está sendo aplaudida pelo mundo!

Uma adolescente muito nova, com apenas 15 anos, engravidou de seu namorado. Ele era apenas um ano mais velho, e nenhum deles tinha como sustentar a criança. Mesmo assim, eles resolveram não terminar a gravidez e fazer de tudo para cuidar bem do bebê que vinha a caminho.

Eles tiveram uma linda menina, que se formou recentemente e está indo para a faculdade. Então, ela a jovem resolveu fazer uma publicação no Facebook a agradecer a seus pais por tudo o que fizeram por ela. Leia essa mensagem comovente!

“Nós fizemos isso JUNTOS. Minha mãe tinha 15 anos de idade quando ficou grávida de mim, ela me teve aos 16 anos. Meu pai tinha 17. A foto acima é de junho de 2000. Meus pais foram muito julgados nessa altura, mas eles foram fortes juntos.

Ambos viviam com seus pais, mas estavam me criando juntos. Eles estavam determinados a conseguir me dar um bom futuro. Meu pai trabalhava a tempo inteiro na construção, e minha mãe ainda estava jogando futebol. Hoje eles têm um casamento forte e repleto de amor. Compraram uma bela casa. Minha mãe é doméstica e meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Tenho duas irmãs pequenas que estão seguindo meus passos.

Essa foto sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriar essa foto desde o início do meu último ano, mas especialmente depois de aceitarem minha candidatura na faculdade. Também queria que fosse um reflexo para mostrar o que alcançámos juntos como família.

Meus pais sempre foram minha motivação para ser bem sucedida no ensino médio, e agora se esforçam para que possa ir na faculdade. Eu não poderia pedir uma família mais amorosa e solidária do que a única que Deus me deu. Sim, é isso mesmo, nós fizemos isso JUNTOS.”

Sem dúvida uma lição para todos aqueles que julgaram a jovem por não querer abortar. Apesar de ter sido difícil, ela e seu namorado criaram uma linda menina, que hoje é bem sucedida e entrou na faculdade. Quer melhor vingança que o sucesso?

Compartilhe se acha que as pessoas deviam se preocupar mais com suas vidas, e não com a dos outros!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓