Homem joga a filha doente no lixo – mas o pai não sabia que estava sendo gravado

Enquanto algumas pessoas lutam para ter um bebê, ou até adotar um, outras descartam os filhos sem dó nem piedade. Recentemente, um pai monstruoso jogou a sua filha doente no lixo. Como é que alguém pode ser tão cruel? O que esse homem não sabia é que o ato maldoso estava sendo captado pelas câmeras.

A situação chocante aconteceu em Xuanwei, na China, no dia 15 de janeiro desse ano. De acordo com várias testemunhas, a menina que foi atirada para o contêiner de lixo ainda tinha o cordão umbilical.

Felizmente, o local onde tudo aconteceu tinha câmeras de segurança ao redor, e o homem foi pego em flagrante. Pouco depois do ato horrível, uma senhora passou por perto e ouviu os choros. Quando ela percebeu que estava uma bebê no lixo, ela correu em seu resgate. A garota estava fria, embrulhada num saco de papel. Mas, no meio de toda essa tragédia, houve uma boa notícia: ela estava bem de saúde.

A polícia foi chamada para averiguar o caso, e eles rapidamente identificaram o pai através das imagens. Durante a interrogação, ele disse que a sua mulher não tinha sido acompanhada na gravidez. Por isso, quando a bebê nasceu com uma coloração esverdeada, eles acharam que tinha uma doença incurável e resolveram se livrar dela.

A mulher também foi investigada, mas saiu sob fiança. O pai, no entanto, deverá pegar uma longa pena pelo que fez. O hospital que tratou da criança disse que ela está bem e que irá para adoção em breve.

Compartilhe se acha que esse homem merece ser preso pelo que fez!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓