Grávida chega ao hospital para dar à luz: os médicos não conseguem acreditar quando veem a barriga dela

Todos os pais acham seus filhos especiais, mas esta mãe sabe com toda a certeza que sua menina é única. Ela nasceu com um tamanho muito diferente das outras crianças. Quando a grávida entrou em trabalho de parto e deu à luz, todos os presentes aplaudiram. Nenhum médico da sala tinha visto algo assim…

Chrissy Corbitt já era uma mãe de três filhos quando engravidou da sua filha mais nova. A mãe suspeitava que a recém-nascida poderia ser maior do que o normal, mas não fazia ideia de quão grande ela era.

Cada um dos filhos de Chrissy nasceu maior do que o tamanho médio de um bebê. Cada um pesava cerca de 4 quilos, enquanto um recém-nascido normal pesa em média 3,4 quilos. Ainda assim, a mãe ficou absolutamente chocada quando viu a filha pela primeira vez.

Carleigh Brooke Corbitt pesava 6 quilos quando nasceu! Ela era quase o dobro do tamanho de um bebê típico. Chrissy não podia acreditar em seus olhos… não parecia uma recém-nascida, parecia uma criança maior!

“Quando o pediatra me mostrou através da cortina, eu disse, ‘Oh, meu Deus, ela é enorme.’” “Eu não podia acreditar. Era como se tivesse dado à luz a uma criança “.

Chrissy não era a única que ansiava a chegada da bebê. Todos na sala tinham sua atenção presa à mãe que estava dando à luz. Quando ela finalmente trouxe a menina ao mundo, a mulher recebeu um aplauso inesperado.

Carleigh era tão grande que não cabia na roupa de bebê que seus pais compraram para ela. Era a mesma história com as fraldas. Os pais de Corbitt se prepararam incansavelmente para a chegada da menina, mas agora que ela estava aqui, eles tinham que fazer tudo de novo.

“Tudo o que compramos antes dela nascer, doamos para uma igreja local”, disse o marido de Chrissy, Larry. Mesmo no meio da confusão total, a família encontrou uma maneira de ajudar quem precisava. Quando Carleigh cresceu, ela continuava sendo muito maior do que as crianças de seu próprio tamanho. Com apenas três semanas de idade, ela já usava roupas de uma criança de 9 meses! Ela será definitivamente uma garota alta.

Para além do peso anormal, a bebê nasceu totalmente saudável. “Ela é apenas uma bebê feliz, ela sorri o tempo todo”, observou a mãe. Chrissy e Larry amam seus filhos com todo o coração, e agora a família está finalmente completa!

Os pais costumam dizer a seus filhos que são especiais, e ninguém pode negar que Carleigh é única. A garota tem sorte por ter nascido em uma família cheia de tanto amor.

Compartilhe as imagens da menina especial com seus amigos e familiares!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓