Eles encontraram um cavalo a afogar-se. Agora repare quem salta para a corrente de água… Inacreditável!

Devido as inundações no Texas, milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas e ir para terras mais altas. As correntes de água deixaram muitos danos, mas o espírito das pessoas no grande estado do Texas certamente vão conseguir recuperar rapidamente.

O vídeo abaixo mostra o quão incrível as pessoas realmente são. Um grupo de socorristas que estão no pequeno barco começaram a busca de pessoas. Em poucos segundos, depararam-se com um enorme cavalo implorando para ser salvo.

O pobre animal estava preso na água e certamente teria morrido se tivesse permanecido naquela situação. Logo se tornou evidente que não só o cavalo estava esgotado, mas também pareciaestar quase cego! O resgate ia dar um monte de trabalho.

Felizmente, Deven Horn, um amante ávido de cavalos, saltou para a água escura, para ajudar Boomer, o cavalo cego a nadar para terra. Apesar de ter sigo um resgate extremamente difícil, estamos tão felizes que este grande homem estivesse lá para dedicar seu tempo a ajudar a salvar uma vida!

 

Жми «Нравится» и получай только лучшие посты в Facebook ↓